terça-feira, 30 de outubro de 2012

Atleta Destaque #3ª edição

Agora, em nossa terceira edição do Atleta Destaque - Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI), estamos trazendo para todos um pouco mais sobre a jovem surfista itapoaense, Leny Mori.

Leny atualmente está competindo em eventos locais e foi também para uma etapa em Barra Velha. Independente do surfe, essa pequena notável chama atenção pelo estilo, pela simpatia e pela pouca idade. Todos que acompanham o surfe em Itapoá estão se encantando com o seu surfe e o apoio que sua família presta a ela em eventos por todos picos de Itapoá.

Leny é uma criança e deve viver todos os seus sonhos e vontades como qualquer outra, mas não podemos negar que o seu surfe está evoluindo a cada competição, por isso falamos aqui do seu destaque.

 Leny partindo para o surfe


Vamos as perguntas e respostas sobre Leny Mori.

Nome: Leny Mori Machado
Data de Nascimento: 7 de outubro de 2002
Patrocínio: Nenhum (em busca)
Atleta brasileiro favorito: Caetano Vargas
Atleta estrangeiro: Kelly Slater
Filme de surf predileto: Tá Dando Onda
Inspiração: Ricardo Brauer
Melhor evento que participou: 2ª etapa da Copa Catarinense de Surf Infanto Juvenil, em Barra Velha.
Onda favorita: 3ª Pedra
Manobra Favorita: Aéreo

Deixe um recado para todos:

Gosto muito dos campeonatos da ASI, pois são bem organizados. Agradeço todos que estiveram envolvidos nessa campanha para doar as pranchas pra mim. Principalmente aos professores do projeto de Ampliação da Jornada Escolar. Agradeço muito também, ao Ricardo Brauer, que sempre posta fotos minhas, e é um dos principais envolvidos nas campanhas das redes sociais para me ajudar. Pretendo surfar muito pela ASI e representar a cidade de Itapoá.

Free surf nas ondas da 3ª Pedra

 
 Felicidade estampada

Texto: Rafael Brito / Vice-presidente da Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário