domingo, 7 de outubro de 2012

Atleta Destaque #2ª edição

Em nossa segunda publicação do Atleta Destaque - Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI), temos a felicidade de publicar as respostas do surfista itapoaense Maicon Fallgatter.

Maicon sem dúvidas é um dos expoentes da nova geração do surfe itapoaense, competidor nato e amante das ondas da 3ª Pedra, ele não fica de fora de um evento de surfe no município. Quem quiser acompanhar mais o surfe desse garoto dos mares, é só chegar em qualquer dia de onda na 3ª Pedra e conferir.

- Maicon no aéreo durante a 1ª etapa do Circuito ASI de Surf Amador 2012, no pico do Pérola

Esperamos que com essas publicações dos Atletas Destaque, nós consigamos apresentar nossos atletas para a população e para os investidores, dando visibilidade aos surfistas.

Vamos as perguntas e respostas sobre Maicon Fallgatter:

Nome: Maicon Rodrigo Fallgatter
Data de Nascimento: 29/11/1995
Patrocínio: Nenhum (na batalha para conseguir)
Atleta brasileiro favorito: Caetano Vargas
Atleta estrangeiro favorito: Kelly Slater
Filme de surfe predileto: A Onda dos Sonhos
Inspiração: Caetano Vargas
Melhor evento que participou: 1ª etapa do Circuito ASI de Surfe Amador 2012
Onda favorita: 3ª Pedra
Melhor surftrip: Florianópolis e Ilha do Mel
Manobra favorita: Aéreo

Deixe um recado para todos:

Bom, não tenho muito para falar. Surfo desde os 6 anos de idade, acompanho meu amigo Caetano Vargas nos campeonatos em que ele participa, tenho o sonho de um dia surfar como ele, e quem sabe conseguir títulos para Itapoá, assim como ele fez e faz; surfo na 3ª Pedra e gosto muito desse lugar. Quero agradecer a galera da Associação (ASI) que me deram o privilégio de ser escolhido como atleta destaque e principalmente aos meus amigos, Rafael Brito, Daniel Martins, Caetano Vargas, entre outros, que sempre me apoiaram e me ajudaram nos campeonatos. Me orgulho de ser itapoaense. Estou sempre batalhando e dando meu máximo nos campeonatos para levar o nome de Itapoá aos pódios regionais. Se Deus quiser, ainda vou correr os campeonatos nacionais. Meu muito obrigado a Associação e a minha família. Só tenho que agradecer todos que me ajudam e me ajudaram. Valeu, galera!


- Da esq. para dir.: Maicon recebendo a premiação do evento, momento de reconhecimento. Ao seu lado, Francisco Silva (árbitro de surfe).

- Fallgatter mandando a rasgada de backside. 

Texto: Rafael Brito / Vice-presidente da ASI

Nenhum comentário:

Postar um comentário