segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Entrega dos Troféus aos Campeões Municipais de Surfe - Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI)

Na última quinta-feira (29) os campeões municipais de surfe foram conhecidos no município de Itapoá. Em uma cerimônia na Prefeitura Municipal de Itapoá, os atletas receberam os troféus de seus respectivos títulos. Os troféus vieram das mãos do prefeito Mário Éloi Tavares, do Secretário de Esporte e Juventude do município, Sérgio Silva e dos representantes da ASI, Daniel Martins (presidente), Cristiano Rissi (tesoureiro) e André dos Santos (diretor técnico).

Surfistas Campeões Municipal de Itapoá 2012 (ASI):

Gabriel Castigliola - Categoria: Open
Laura Pohl - Categoria: Feminino (livre)
Maicon Fallgater - Categoria: Local e Junior (sub-18)
Humberto Gomes - Categotia: Mirim (sub-16)
Frederico "Fredex" - Categoria: Master (acima de 30 anos)

"Sou grata a todos que torceram por mim, pelo apoio da Associação dos Surfistas de Itapoá, que através de seus membros sempre me incentivaram, e pelo mérito de ter ganho o troféu entregue pelas mãos do nosso Prefeito Mário. Só tenho que agradecer tudo e a todos, principalmente a Deus. Ano que vem tem mais! Obrigada.", comenta, Laura Pohl (campeão municipal Feminino).

Todos os atletas ficaram muito satisfeitos e felizes com o reconhecimento que o surfe vem tomando na cidade, a premiação vindo das mãos do prefeito marcaram a importância desse circuito, tido como o melhor da história do município dentro do surfe, pelas suas premiações, organização e estrutura a cada etapa.


Da esq. para dir.: André, diretor técnico da ASI; Gabriel Castigliola, bicampeão municipal Open e Mário Tavares, prefeito de Itapoá.

Da esq. para dir.: Sérgio Silva, secretário de esporte e juventude de Itapoá; Humberto Gomes, campeão municipal Mirim e Mário Tavares.








Da esq. para dir.: Cristiano Rissi, tesoureiro da ASI; Maicon Fallgatter, campeão municipal Local e Junior, e Mário Tavares.


Da esq. para dir.: Daniel Martins, presidente da ASI; Laura Pohl, campeã municipal Feminino e o prefeito Mário.







Galera toda reunida, muitas vibrações positivas nesse dia. Momento marcante!

Texto: Rafael Brito Silveira / Vice-presidente da Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI)
Fotos: Beto Vieira - Giro Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário