segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atleta em Destaque - ASI

Lançando mais uma novidade no surfe de Itapoá, a Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI) resolveu criar um tópico quinzenal e publicar sempre em nosso blog uma matéria referente ao Atleta em Destaque. Assim conseguimos fazer com que nossos atletas fiquem mais conhecidos em nossa praia, se sintam reconhecidos e quem sabe até sejam notados por novos investidores.

No primeiro Atleta em Destaque, temos a felicidade de publicar as respostas "rapidinhas" da surfista local, Laura Pohl.

A cada quinzena selecionaremos um atleta local e publicaremos para todos. Obrigado pela participação, Laura. Boas ondas!


Atleta Destaque – Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI)

Nome: Laura Pohl

Data de Nascimento: 20/03/1997

Patrocínio: Nenhum (em busca)

Atleta brasileiro favorito: Bruna Schimidt

Atleta estrangeiro favorito: Ellie Jean Coffey

Filme de surfe predileto: Soul Surfer

Inspiração: Ellie Jean Coffey

Melhor evento que participou: 1ª etapa do circuito ASI 2012 - Itapoá

Onda favorita: Terceira Pedra

Manobra favorita: Reverse

Deixe um recado para todos:

R: Com meus 7 meses de experiência no surf, é uma honra estar aqui como Atleta Destaque, só tenho a agradecer todo mundo que me apoiou e que vem me apoiando para que eu continue crescendo e conseguindo levar o nome de Itapoá aos pódios regionais e quem sabe um dia até mesmo aos pódios nacionais. Meu muito obrigada a todos da Associação dos Surfistas de Itapoá.

 Laura Pohl, backside attack


Rafael Brito
Vice-presidente da Associação dos Surfistas de Itapoá

Um comentário: